This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ooi Família !!!

Bem... era pra ser só uma república, mas virou família! (ps: amigos não brigam, família entra nos tapas...brincadeirinha hehe). A idéia de começar esse blog foi da genial Lye, após uma reunião 'tensa' na casa! kkk Mentiiiira... reunião sempre tem mais risada do que conversa séria, os culpados são (como sempre) Matheus e Géssica! Aproveitamos a impolgação que eu e a Lella estamos com nossos blogs para começar esse, e contar um pouquinho do que acontece na nossa Repúbbblica. =)
Todo dia ter uma bobeira, e por isso todos os dias teremos histórias pra contar, tipo: apertar o botão errado do elevador e chamar todos pra ver que o elevador tá estragado... ir lavar o banheiro e ligar o chuveiro estando embaixo e se molhar toda... essas coisinhas pequenas! ahuahuahau! O triste é que começamos o blog justamente no mês de férias... quando Matheus, Géssica e Talitha abandonam Kelly, Valéria e Eveliny (as trabalhadoras), e voltam para os cafundós de onde vieram (Itapuranga e Goiás Velho) kkkk. Maaaaas.... como nada é sem solução para nós... (além da conta de água!) aproveitaremos o mês das férias para contar as histórias mais ilárias do 703.

Aproveitando a inalguração do blog quero dizer que é muito bom morar com vocês... quando eu tiver estressada não vou poder dizer isso, por isso repito, hehehe:

É muito bom morar com vocês!!! =)


Abração família! rs

by: Lye

pS: Faltou a boca da Valéria e a Talitinha na foto! =/ ah neeeim.

Um comentário:

  1. Aloha Pessoas!!! Imagem linda...minhas lembranças das repú dos anos 70 por onde vivi..a familia que havia escolhido....todos bandelocosss.... Sou Hod do Olhar de Carpe Diem para o Século XXI e vinculo aos meus favoritos...

    Ósculos e amplexos para todos!!

    Aloha!!
    Hod.

    ResponderExcluir